• 1
  • 1
  • 2
  • 0
Reserve agora

 
 

Localização

Home > Localização

O Carnival Palace Hotel tem vista para o Canal de Cannaregio, o segundo canal mais importante de Veneza que estabelece a comunicação entre a lagoa de Veneza e o Canal Grande, na zona da Baia del Re, um lugar intemporal onde ainda permanece intacta a alma de Veneza, em recantos silenciosos e românticos onde pode observar as passagem de barcos que transportam as mercadorias e perceberá a especificidade de Veneza, como transcorre a vida sobre a água, de forma diferente das cidades do resto do mundo.

São inúmeros os restaurantes e bares típicos, que dão para as margens nas imediações do hotel, onde é agradável parar para um aperitivo provando um cicheto, o clássico snack salgado veneziano. Nas vizinhanças imediatas do hotel encontra-se o Gueto Hebraico (Judiaria) com as suas casas típicas, as sinagogas e ótimos restaurantes kosher. Construído no século XIV, o Gueto (Judiaria) – o mais antigo do ocidente – é um recanto sugestivo de Veneza digno de ser visitado.

A proximidade com as paragens dos meios de transporte públicos, com a estação de comboios de Santa Lucia e o terminal automobilístico da Piazzale Roma, tornam o Carnival Palace o hotel ideal para quem viaja de avião, de comboio ou mediante viatura particular.

 

Descubra também

Como chegar

Lagoas e Ilhas

Gueto Judaico